Arquivos de Debates

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Relação de Crimes em Mossoró 2011

HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM  MOSSORÓ/RIO GRANDE DO NORTE
ATÉ HOJE - ANO 2011


Continuação da postagem A LEI DE HAMURABI EM MOSSORÓ DO SÉCULO XXI


Homicídio 26 - O empresário José Breno Cavalcante Bonfada, de 50 anos, foi executado quando chegava em casa por volta das 22h de domingo, dia 20 de fevereiro de 2011, no bairro Walfredo Gurgel, zona leste de Mossoró. Suspeitos teriam roubado pertences da vítima. A Polícia não tem pistas de quem teria praticado este crime.
Homicídio 25 – Moisés Silva, de 23 anos, foi executado com seis tiros no dia 20 de fevereiro de 2011 por dois homens numa moto, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró. Moisés morreu a caminho do HRTM. A Polícia apurou no local do crime que Moisés havia matado uma pessoa e desconfia que ele tenha sido vítima de vingança, porém ressaltou que esta é uma das possíveis linhas de investigação que a Policia Civil vai adotar.
Homicídio 24 - O operário Francisco Ribamar Nascimento, 34 anos de idade, foi executado com 4 tiros na cabeça no início da tarde do dia 17 de fevereiro de 2010, na Favela do Forno Velho, margens da BR-405, saída para o município de Apodi. Não teve suspeito preso.
Homicídio 23 - Elimar Alves de Oliveira, 19 anos, foi executado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2010 na Rua 6 de janeiro, Bairro Santo Antônio. Não se tem conhecimento quem e o que motivou o crime.
Homicídio 22 - Sávio Sidney Morais Filgueira, de 20 anos, foi encontrado crivado de balas na manhã do dia 11 de fevereiro de 2011 por trás da Creche Tereza Neo, bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. No local surgiram comentários de Sávio havia praticado um assalto e teria sido executado possivelmente pelas vítimas deste assalto.
Homicídio 21 – Já jovem agricultor João Paulo de Oliveira Santos, de 26 anos, foi morto no dia 10 de fevereiro de 2011, numa estrada carroçável perto do Assentamento Maisa, distante 15 km de Mossoró. O crime aconteceu logo em seguida a execução de Antônio Ferreira. Inclusive o local também foi perto. Os assassinos supostamente teriam sido reconhecidos por João Paulo e o executaram como queima de arquivo. João Paulo morreu no local.
Homicídio 20 – O agricultor Antonio Ferreira da Silva, 51 anos, foi executado (?) na frente do filho, perto do Assentamento Olga Benário, distante 5 km da Maísa, que fica distante 15 km de Mossoró, no final da tarde do dia 10 de fevereiro de 2011. Consta na Policia que o crime foi praticado por dois homens numa moto possivelmente Pop. Eles teriam anunciado assalto e atirado na cabeça da vítima, que ainda saiu com vida do assentamento, mas morreu antes de chegar ao HRTM. 
Homicídio 19 - Foi executado na manhã do dia 7 de fevereiro de 2011 perto da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, o desempregado Alan Gledson Gonçalo dos Santos, 19 anos, o Alan Coruja. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, que o levou ao HRTM, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Ninguém foi preso, mas quem é público o nome do autor do crime. Trata-se de Vanvan Tucano, que por sinal é amigo de Coruja.
Homicidio 18 - Roberto Dinamiti de Aquino, 26 anos, foi executado no conjunto Rosalândia, perto Conjunto Santa Delmira, em Mossoró, no início da noite de domingo, dia 6 de fevereiro de 2011. Não teve suspeito preso. No horário da manhã, deste mesmo dia, houve uma tentativa de homicídio no Bairro Santo Antônio. A vítima foi atendida no HRTM.
Homicídio 17 - Foi executado o desempregado Francisco Vieira de Melo, 39 anos, residente no birro Santa Helena, zona norte de Mossoró. O crime aconteceu por volta de meia noite do dia 4 de fevereiro, perto da residência da vítima. Homens armados se aproximaram e efetuaram tiros de doze e revolve. Boé, como é conhecido, ainda tentou correr, mas não resistiu e tombou morto. Os assassinos se aproximaram e deram o tiro de misericordia na cabeça.
Homicídio 16 - Foi executado o soldador José Maria dos Reis Silva Rodrigues", de 25, na noite de quarta, dia 2 de fevereiro, no bairro Santo Antônio zona norte de Mossoró. O crime aconteceu perto do Vuco vuco. Nenhum suspeito foi preso.
Homicído 15 - Desempregado Hélio Adriano de Lima, de 22 anos, foi executado às 9h15 do dia 1 de fevereiro de 2011, na Favela do Forno Velho, às margens da BR 405, saída para Apodi, no município de Mossoró. Dois homens numa moto se aproximaram e executaram a vítima com seis tiros. Ninguém foi preso. Janeiro de 2011 
Homicídio 14 - Rubens Ales da Silva, 16 anos, foi executada no conjunto Freitas Nobre, no noite do dia 31 de janeiro. Na mesma ocasião, os assassinos balearam também Nayara Tatiane da Silva, de apenas 9 anos de idade, Francinaldo Dantas da Silva, de 30 ano, Diego de Assis de Lima, de 23 anos de idade. Ninguém foi preso.
Homicídio 13 - Adriana Karoline da Silva, de 13 anos, executada perto do conjunto Freitas Nobre, na zona oeste de Mossoró, no dia 31 de janeiro. Os bandidos queriam matar o namorado dela, Carlos Magno Sabino, de 16 anos, que sofreu tiro no braço e no obdômem. Karoline tomou a frente e levou um tiro na cabeça. Tombou morta no local. Ninguém foi preso. 
Homicídio 12 - Crime aconteceu na rua 6 de Janeiro, número 1444, no bairro Santo Santônio, zona norte de Mossoro. A vítima é Hélio Bezerra da Silva, de 34 anos. Conforme informações passadas pela Policia, a vítima é suspeita de um homicídio em Mossoró. Havia ido embora, mas retornou. Também estaria envolvido com venda de carros de estouro. Nínguém foi preso.
Homicídio 11 - Crime aconteceu as 21h 25 (terça) na rua Wilson Matias de Souza, no bairro Ouro Negro, em Mossoró. A vítima Francisco Anderson de Freitas Gomes, de 17 anos, foi executado com dois tiros, um na perna e outro na região dorsal. A vítima era conhecido por Catatau. Menor suspeito espontaneamente confessou o crime.
Homicídio 10 - "Aldeirton José da Silva", Negão das Peruas, 34 anos de idade, desocupado e morador do bairro Belo Horizonte, foi morto com disparos na cabeça e na região do pescoço e uma cutilada de faca peixeira no abdômen. Crime aconteceu nas proximidades da caixa d'agua do bairro Lagoa do mato em Mossoró. Ninguém foi preso.
Homicídio 09 - Em 17/01/2011 - Flavio A Silva conhecido por "Pelé", foi assassinado a tiros no bairro Barrocas, por desconhecidos. Ninguém foi preso.
Homicídio 08 - Em 16/01/2011 - Ramon Lacerada Calado, 29 anos, foi morto por disparos de arma de fogo quando chegava de motocicleta na residência de um familiar, na Rua das Flores, bairro Belo Horizonte.Ninguém foi preso.
Homicídio 07 - Em 15/01/2011 - Carlos Eduardo Freitas, vulgo "Carlinhos Gordinho", 28 anos de idade, fugitivo da PAMN, foi morto a golpes de faca no quintal de sua residência, no Alto da Pelonha. Ninguém preso.
Homicídio 06 - Em 14/01/2011 - Marcelo Mendonça Germando, o “Boy Marcelo” 16 anos, foi vítima de homicídio na Favela Tranquilim, vítima de vários tiros de revolver, disparados por dois homens ainda não identificados. Ninguém foi preso.
Homicídio 05 - Em 12/01/2011 - Jackson das Chagas Paiva, 27, morador da Rua João Damasio (Favela do BH) foi alvejado com varios disparos de arma de fogo em sua própria residência. Chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Ninguém preso.
Homicídio 04, em 09/01/2011. "Pablo Sergison de Andrade, 23 anos. Os acusados chegaram a residência da vitima em um veiculo tipo gol de cor preta e efetuaram vários disparos, matando Pablo na calçada de casa e na frente de seus familiares, no bairro Bom Jardim. Ninguém foi preso.
Homicídio 03 - Em 07/01/2011 - Ricardo Alexandre Ferreira, vulgo "Faustão", foi assassinado quando bebia com um grupo de amigos em um bar localizado no bairro forno velho, as margens BR 405, saída para cidade do apodi. O crime foi elucidado, e um dos que bebiam com Faustão, livrou o flagrante, confessou o crime e aguarda julgamento em liberdade. Ninguém foi preso.
Homicídio 02 - Em 04/01/2011 - por volta de 18h, taxista piauiense José Arnaldo Lopes Filho, de 32 anos, foi executado com tiro na nuca próximo ao Posto Zé da volta 2, área do assenteto Palheio, divisa de Assu com Upanema. Havia infomções qu teria sido em area de Mossoró. A vítima reside em Assu. Estava num Vectra branco, placa MYC 4162. Ninguém foi preso. 
Homicídio 01 - Homicídio por Arma de Fogo em 03/01/2011. Diego Oliveira dos Santos, 22 anos, assassinado na Favela Tranquilim. Autor desconhecido.




Fonte: Cezar Alves, Jornalista e fotojornalista com atuação no Oeste do Rio Grande do Norte, Brasil.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...