Arquivos de Debates

domingo, 20 de fevereiro de 2011

#AbaixoDecreto #CPMFNao #ForaDilma #26FevDiaD

#AbaixoDecreto #CPMFNao #ForaDilma #26FevDiaD

 
 
 
por Ivete Depelegrim Ribeiro (*), no Blog CRITICANDO A MÍDIA.



 
° Sabemos que a Internet no Brasil por ser muito cara ainda não é massiva embora a srª Dilma afirme que irá baixar a mensalidade para que esta chegue a todos os lares brasileiros.
° Será?
° O Topic Trend do Twitter, o popular TT, em 19 de fevereiro de 2011 o #AbaixoDecreto deixava bem claro que as pessoas esclarecidas, com um nível maior de escolaridade, com profissões definidas gritavam em protesto que não aceitam Governo por Decreto nem mesmo a possibilidade de aumentar-se o salário mínimo por decreto pois o Brasil ainda vive uma pseudo democracia, ainda não foi instaurado o regime totalitário às claras e nem vivemos uma monarquia.
° O aumento do salário mínimo passando o mesmo para R$ 545,00 foi um assinte à população que votou na esperança de melhorar seu padrão de vida, mas percebe-se que os deputados elevam seus salários absurdamente sem as desculpas que R$ 35,00 míseros reais arrombam a Previdência Social e as contas do Governo que haverá de gastar bilhões para cobrir o rombo. Vemos partidos ditos do povo, pelo povo (PTB, PC do B, PSB, PDT e PT) votarem contra o povo, contra o trabalhador.
° Mas também percebemos a força e a garra de quem ultimamente foi desmoralizado e praticamente calado por falhas próprias reconhecidas e acertadas mas reduzido por inverdades e difamações de um governo ditatorial que quando Governo Competente e quase perfeito. O PSDB foi sempre barrado pelo partido que hoje é inimigo do trabalhador, o PT, que sempre vetou e veta que propostas sérias, este mesmo partido que hoje chama quem é contra o salário miséria de oportunista e prega a reeleição como necessária para a continuidade de suas práticas malévolas que impedem o país de desenvolver-se.
° A grande mídia apesar de nossos apelos não divulgou nosso grito do #abaixodecretobem como não divulga que o salário mínimo não pode sofrer um aumento maior e digno porque o governo Petista destruiu o financeiro do país. A Internet não chega a todos os lares. Será mesmo que a Srª Dilma deseja abaixar o preço da mensalidade de Internet, investir mesmo em Educação Superior com qualidade, lutar contra o monopólio/ologopólio dos grupos detentores dos veículos massivos de comunicação? A ela importa um povo lúcido, esclarecido e combativo a exemplo do Egito?
° Salve o Dia 26 de Fevereiro de 2011!!!! Outra batalha e fica aqui a torcida pelos Guerreiros do Bem contra os desmandos do PT!!!


(*) Ivete Depelegrim Ribeiro, Estudante de Comunicação Social/Jornalismo - Maceió, Alagoas, Brasil

1 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que o partido dos petralhas (PT), aliado ao PMDB, partido dos oportunistas e trambiqueiros, vão dar continuidade aos atos dos mensaleiros, ou seja, vão continuar saqueando este País. Só os cegos não estão vendo. Aguenta povinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...