Arquivos de Debates

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dois Presidentes Nordestinos




DOIS PRESIDENTES NORDESTINOS





Nunca antes na história deste país eu soube da existência de tanta arrogância nascer do terreno fértil da ausência de conhecimento. Acho que os neurologistas devem estar se matando para estudar o que acontece quando o crânio humano não está completamente preenchido de neurônios, mas flutuando em desaglutinado atrofiamento por falta de uso.
Olha só como a ORIGEM da pessoa nada tem a ver com a sua formação moral; a moralidade tem muito mais de CARÁTER do que qualquer outra coisa.

DOIS PRESIDENTES: Castello Branco e Lula.
DOIS NORDESTINOS: Um Cearense e Um Pernambucano.

Ao ver Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 15 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari publicou essa história tirada do fundo do baú:

Em 1966 o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys como agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente telefonou mandando que ele devolvesse o carro.
O irmão argumentou que se devolvesse ficaria desmoralizado em seu cargo. O presidente Castello Branco interrompeu-o dizendo:
 
"Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não".

E o Lula ainda alega que não existe ninguém NESTE PAÍS com mais moral e ética do que ele.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...